Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

"El Enmascarado" voltou a publicar sobre ex-CasiAngeles!


…Estou fazendo estragos com dois temas. O primeiro tem a ver com os deslizes que Lali Espósito faz a seus fãs, produto do mal momento sentimental pelo qual atravessa. Aqui mais cartas de meus leitores. O segundo tema, o do romance proibido do casal de ficção, conto mais ajoba.



1) Olá 'enmascarado' estive lendo suas publicações sobre os anjinhos de Cris Morena, tem cada fichita aí. Te conto que um tio meu trabalhou com eles no último ano da novela. De amigos e amores inesquecíveis entre eles não existia nada, só na novela!!!
Quando Lanzani e Esposito terminaram sua relação, as situações ficaram tensas. Lali já brigada com a China Suarez (com quem brigou, entre tantas coisas, por cubrir o que aprontava ao Lanzani) tempo depois começava seu romance com Benjamin Amadeo. A loira como boa amiga (com dereito a rosa) de Peter Lanzani se uniu a ele em uma forte dupla. Meu tio me contava como fizeram uma guerra fria ambos à morena. A ignoravam. A namorada de Cabre apoiaba tudo o que fazia o sr. Lanzani. Também me disse que em muitas ocasiões viu a anã chorando por esta situação. Os amigos fizeram viver um pequeno inferno a Esposito, a China e Peter anjos endemoniados.

2) Alooo alooo :P
Escrevo porqueee me chamou a atenção os comentários sobre o mal humor de Esposito. Posso dizer por experiência própria que a senhorita Lali Esposito é bastante mal-humoradinha... Há coisa de um ano e meio quando vieram abrir a gira de Teen Angels 2011 em Conrad de Punta del Este, na hora de voltar quando estavam no aeroporto como houve uma mudança de planos a último momento porque tiveram problemas com o voo em Carrasco voltaram para ir pelo aeroporto de Punta del Este... mas ninguém sabia que iam embora dali. Através do bendito twitter fiquei sabendo que estavam voltando e fui ao aeroporto. Não havia NINGUÉM MAIS esperando-os além de mim... e a Senhorita estava com os braços cruzados... me tratou um pouco (bastante) mal, mas que em nenhum momento me questionei nem me insinuei sobre eles nem nada porque estava tudo super tranquilo, nada de loucuras, pensei que era uma coisa do momento pelo cansaço do dia, mas parece que é bastante repetitivo. O que mais me doeu da situação foi que me parecia uma gênia e a seguia desde que começou em Rincon de luz... mas como já estava grandezinha quando a conheci foi uma desilusão, mas muito menos me partiu a alma... :P há muitasss meninas que lhes pega muito mais forte seu "maltrato". O resto dos meninos haviam tido exatamente o mesmo dia complicado e, no entanto, em nenhum momento me falaam de mal modo, mas sim o contrário! Querida Lali lembre-se sempre que é a gente que te sobe e que te baixa!

3) Eu não fui ao teatro ver ''Las Brujas de Salem'', mas sim Stravaganza que justo é ao lado das bruxas.. e é certo, Esposito a menina quase anjo se acha muito, sai com uma cara horrível e com muitos guarda-costas... está tomando muito a sério seu personagem.

4) Veja, queria te informar que, embora eu não seja fanática do casal de Benjamín e Mariana, mas sim o contrário, sou Laliter, você está dando informação errada. A foto que você subiu de Benjamín fumando... é impossível que Lali tenha ficado brava pela foto, porque ela estava nessa festa. Assim que nada aconteceu, te aviso, que se quer dar a verdade, aprenda antes de falar. Nós fãs sabemos muito mais que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário